> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Cristiana Arcangeli
Mauren Motta
SPFW Inverno 2009
SPFW Verão 2009
Rio Inverno 2009
Rio Verão 2009

Moda
Sábado, 15 de março de 2008, 18h27 
Letícia Spiller manda beijo para platéia durante desfile
 
Telmo Ximenes/Divulgação
A atriz Letícia Spiller foi destaque da grife Arte Design
Últimas de Moda
» Loja de departamento conta com novo trio de tops
» Costanza conta cinco segredos para viver bem
» Costanza indica sete peças essenciais para toda mulher ter no guada-roupa
» "As pessoas precisam se enxergar como são", diz Costanza Pascolato
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A atriz Letícia Spiller, a Maria Eva da novela Duas Caras, desfilou, na última sexta-feira, no evento Vivo ParkFashion, em Brasília, para a grife de jóias Arte Design. Durante sua entrada na passarela, ela quebrou o protocolo e mandou beijos para o público presente.

» Veja mais fotos dos desfiles
» Juliana Knust vira modelo por um dia
» Chat: tecle sobre o assunto

Outros famosos também marcaram presença na última noite de desfiles. O ator Sérgio Marone, por exemplo, participou da apresentação da grife Wöllner Outdoor. Regiane Alves, a Joana de Beleza Pura, usou looks da Riachuelo.

Para completar o time das celebridades, a top model Juliana Imai cruzou a passarela da Le Lis Blanc, o ator Alexandre Slaviero foi o destaque da TNG e a apresentadora do programa infantil TV Globinho, Geovana Tominaga, desfilou pela grife Precoce ao lado de diversas crianças.
 
Redação Terra