> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Moda
Segunda, 3 de março de 2008, 10h43 
Modelos dançam de calcinha e top na passarela
 
Getty Images
As modelos dançaram durante o evento L'Oreal Melbourne Fashion Festival
Últimas de Moda
» Celebridades fazem do azul o novo preto
» Prada retrata sua história e influência em livro com quase 4 mil fotos
» Divulgada coleção The Beatles da marca Comme Des Garçons
» Marca alemã Escada é vendida para grupo indiano
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Algumas modelos dançaram e fizeram performances na passarela durante o evento L'Oreal Melbourne Fashion Festival, hoje, na Austrália. Elas usaram calcinhas e tops da grife Bonds. O jogador de futebol australiano Brendan Fevola também marcou presença no desfile.

» Veja outra foto ampliada
» Veja mais fotos do desfile
» Modelo chora durante desfile
na Austrália

» Chat: tecle sobre o assunto

A coleção ganha destaque por peças bastante coloridas. Tons vibrantes, a exemplo do amarelo, rosa e laranja, aparecem nas criações.

A grife Bonds apresentou calcinhas com as laterais mais largas combinadas com sandálias de tiras e meias coloridas. Na linha masculina, cuecas no estilo boxer (que parecem shortinhos) estão em evidência.

Além das lingeries, também compõem os looks as sobreposições de blusas e camisetas. Maxibolsas, cintos largos e artigos esportivos, como bolas de futebol e raquetes, surgem como acessórios.


 
Redação Terra