 |
|
 |
|
|
 |
| Moda |
 |
 |
Quinta, 28 de fevereiro de 2008, 18h36 Transparência deixa seios de modelo à mostra |
|
|
| AFP |
 |
| Yves Saint Laurent usou tecidos transparentes na coleção de inverno |
 |
|
|
|
|
Yves Saint Laurent criou peças sensuais para a estação fria. Para isso, utilizou a transparência, que deixou os seios de uma modelo à mostra nesta quinta-feira durante a Semana de Moda de Paris.
» Veja mais fotos 
» Nova estilista mostra coleção da Valentino em Paris
» Chat: tecle sobre o assunto
A modelagem larga no quadril das calças se equilibra com a cintura alta bem marcada. Os vestidos com toque de alfaiataria são usados com meias-calças e botas de cano médio.
Na apresentação da Zucca, o visual chamou a atenção. Com o penteado moicano, uma modelo atravessou a passarela.
Para acompanhar o visual exótico, a marca investe em ponchos e casacos de tricô. Nos pés, aparecem botas pesadas. Os tons pastel se mesclam com o vermelho e o verde para integrarem a cartela de cores da coleção outono-inverno 2009.
A croata Ivana Omazic criou vestidos elegantes para o guarda-roupa de inverno. Tonalidades fortes, como o azul e o verde, colorem as peças. Chapéus, jaquetas e botas de couro lembram trajes de montaria.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|