 |
|
 |
|
|
 |
| Item fashion do momento |
 |
 |
Camisetas Michael Jackson |
|
|
Guto Barra/ Direto de NY |
| Divulgação |
 |
| Camisetas do inferno |
 |
|
|
|
|
Este é para quem gosta das piadas de mau-gosto. A marca de camisetas T-Shirt Hell, de Nova York, lançou algumas das mais engraçadas peças inspiradas no caso Michael Jackson.
A primeira delas é inspirada em uma clássica t-shirt (preferida no interior dos Estados Unidos), que diz "eu visitei tal lugar e tudo o que comprei foi essa droga de camiseta". A versão politicamente incorreta diz: "Eu fui molestado por Michael Jackson e tudo o que comprei com meus milhões de dólares foi essa droga de camiseta". Entendeu, né? Fica pior: uma outra esculhamba o comentário anti-terrorista de Bush, que em 2001 disse que se os Estados Unidos não aumentassem a defesa, os "terroristas venceriam".
Em cima de uma ilustração de Jackson com um turbante árabe, aparece a frase: "Se você transar com crianças, Michael Jackson vence." A última completa a série: "Michael Jackson não molestou aquelas crianças, ele fez amor com elas." Eu disse que era para quem gosta de piadas de mau-gosto. A marca tem inúmeras outras camisetas igualmente engraçadas, todas por apenas US$ 17, à venda no endereço: http://www.tshirtsfromhell.com .
|
Planet Pop
|
 |
|
|
|
 |
|
|