> Moda  > Direto de Nova York
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

Direto de Nova York
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker)
 
Guto Barra/ Direto de NY
 
HBO/Divulgação
A descolada Carrie
Multimídia
Galerias de fotos
» Os looks descolados de Carrie
Áudio e vídeo
» A moda de Sex and the City
Enquete

Qual é sua personagem favorita?

Carrie
Charlotte
Miranda
Samantha

Notícias
» Quem é você em Sex and the City?
» O sexo, a cidade e suas roupas maravilhosas
» O currículo da stylist Patricia Field
» Charlotte York: romântica e sonhadora
» Miranda Hobbes: roupas discretas
» Samantha: sexy acima de tudo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Carrie Bradshaw mora na região norte de Manhattan, tradicionalmente mais conversadora, mas seu espírito vem da região de Downtown, mais associada às ousadias de moda e comportamento. Assim, Patricia Field vem montando, ao longo dos anos, figurinos que misturam um pouco dos dois universos.

» Veja as roupas descoladas de Carrie

"No início, ela tinha um look mais vintage e alternativo, mas com a evolução do programa, foi ficando mais fanática por estilistas conhecidos e adepta do smart look", diz Patricia Field. Se antes ela poderia ser vista com um kimono com estampa floral em um vernissage, hoje ela é mais adepta de um vestido de Richard Tyler.

Em seis temporadas ela já foi vista usando uma saia de bailarina (garimpada em um brechó da cidade), minivestidos alternativos, longos transparentes supersexy e vestidos tipo princesa. Ela chegou até a assistir a um jogo de baseball vestindo um casaco de pele falsa de brechó, vestido de seda com estampa floral e salto-alto. Ah, sim, e tomara-que-caia poderia ser o sobrenome da personagem.

Camaleoa por natureza, ela já lançou a moda do pingente dourado com o nome (que virou mania em Nova York em 1999) e do broche de flor, um ano depois. A colunista também ajudou a impulsionar a febre das Fendi baguetes e as jóias da marca Mia and Lizzie.

A mistura é o segredo de Field e Carrie. Ela pode ser vista usando um casacão Fendi com tênis baixo ou um kilt xadrez com escarpins.

Mas o grande fetiche de Carrie e - sua maior contribuição para uma empresa - são os salto-altos de Manolo Blahnik. Pelo menos dois episódios foram escritos em torno de um modelo e em vários capítulos ela reforçou seu amor pelos sapatos que custam no mínimo US$ 400. Ninguém ainda conseguiu explicar como o salário de jornalista dela é suficiente para sustentar o hábito.
 
Planet Pop