> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Moda
Sábado, 15 de setembro de 2007, 18h03 
Cultura americana inspira primeiro dia de desfiles em Londres
 
Getty Images
Caroline Charles apostou em looks country para sua nova coleção
Últimas de Moda
» Celebridades fazem do azul o novo preto
» Prada retrata sua história e influência em livro com quase 4 mil fotos
» Divulgada coleção The Beatles da marca Comme Des Garçons
» Marca alemã Escada é vendida para grupo indiano
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Durante o primeiro dia da Semana de Moda de Londres, que teve início neste sábado, os ícones da cultura norte-americana foram homenageados em diversas das coleções apresentadas pelos estilistas do país.

» Veja foto ampliada
» Veja fotos dos desfiles
» Veja a programação oficial do London Fashion Week
» Chat: tecle sobre o assunto

A estilista Caroline Charles buscou na cultura country americana inspiração para compor os visuais de sua nova coleção. Ela apostou em looks com chapéus, cintos largos, calças com cintura alta e peças em tecidos leves. As estampas de animais também integram a nova linha.

Já Paul Costelloe apresentou modelos mais clássicos, com estampas florais e bermudas com cintura alta. Durante o desfile, as modelos se apresentaram com perucas loiras e óculos de sol em diferentes formatos e tamanhos.

Maiôs com aplicações em pedras e macacões em tecidos leves de cores claras foram os destaques da coleção apresentada pela Topshop.
 
Redação Terra