> Moda
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2009
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2009

Moda
Terça, 24 de abril de 2007, 11h30 
Crystal Fashion leva moda utilitarista à passarela
 
Ricardo Pacak/Divulgação
A Ellus investe nos microvestidos para o frio
Últimas de Moda
» Misses posam para marca de bolsas
» Você sabe a diferença entre black tie e casual chic? Faça o quiz e descubra
» Dior Homme terá linha jeans feminina
» Robert Pattinson mistura grunge com alfaitaria
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A Ellus aposta no estilo utilitarista em mais uma temporada com grandes bolsos e capuzes, como as roupas desfiladas na 16ª edição do Crystal Fashion, na noite desta segunda-feira, em Curitiba.

» Veja a foto ampliada!
» Veja fotos do desfile

Veja também:
» Veja o desfile da Ellus no SPFW

O preto é a cor básica da coleção outono-inverno, mas ganha vivacidade com pinceladas de tons como o vermelho, o amarelo, o verde e o rosa.

Os anos 80 configuram-se como a essência da nova linha, que traz o corte desestruturado e a forma ampla, a exemplo das blusas e microvestidos. O jeans skinny - colado ao corpo - passeia pelos looks femininos e também pelos masculinos.

A multimarcas Croqui, por sua vez, apresentou as tendências para o frio de grifes como Huis Clos, UMA, Maria Garcia, AMP, Fause Haten e Shop 126. A temática que norteou o desfile promovido pela loja foi a revolução estudantil de maio de 1968, na qual explodiram diversas manifestações em Paris, na França.

Por isso, a passarela foi tomada por peças mais sóbrias e comportadas, que ganharam graça com acessórios como a gravata e os chapéus.

A semana de moda da capital paranaense segue até o dia 28 de abril.
 
Redação Terra