 |
|
 |
|
|
 |
| Famosos |
 |
 |
Reynaldo Gianecchini segue a linha despojada |
|
|
Xico Gonçalves |
| Divulgação |
 |
| Giane é descolado! |
 |
|
|
|
|
A primeira vez que vi Reynaldo Gianecchini foi sentado na primeira fila dos desfiles do São Paulo Fashion Week (na época Morumbi Fashion). Eclipsado pela maravilhosa Marilia Gabriela, poucos notavam o belo modelo. Algumas assessoras de imprensa e a própria imprensa comentavam discretamente a beleza do "namorado da Gabi" e poucos sabiam o seu nome.
» Confira os looks de Gianecchini
Verdade que no meio da moda, com tantos tops, manequins e aspirantes a modelo, a beleza acaba sendo banalizada. Como se fosse normal nascer com cara de estrela de cinema. Fica mais fácil chamar a atenção nesse universo pelo exotismo do que pela beleza, já que o visual perfeito é requisito indispensável para trabalhar no meio, pelo menos para quem pisa na passarela. Ver o Gianecchini ao vivo e a cores, bem próximo dos mortais, pareceu a coisa mais fácil.
Passados alguns anos e algumas novelas na Globo, encontrei-o novamente na já então São Paulo Fashion Week. Ele tinha participado do desfile de um dos estilistas e fugia desesperado, rodeado de seguranças, para um carro, com uma horda de fãs histéricas gritando oisas como "lindo, bonito, tesão". Fiquei pensando: o que mudou? o Gianecchini ou a percepção das pessoas com relação à beleza do ator?
Particularmente sempre achei Gianecchini bonito, muito bem vestido e naturalmente elegante. Sempre na moda, mas nunca uma vítima. Neste Raio-X vamos avaliar o que Reynaldo Gianecchini veste, embora a preferência dos internautas era vê-lo ao natural.
|
Redação Terra
|
 |
|
|
|
 |
|
|