> Moda  > O que usar
notícias por e-mail   fale conosco  rss
 Fale conosco

 Notícias por e-mail

  Sites relacionados
Mauren Motta
Rio Verão 2010
Rio Inverno 2010
SPFW Verão 2010
SPFW Inverno 2010

O que usar
Só para maiores:veja lingeries sexy para gordinhas
 
Divulgação
Camisola sensual com estampa de onça; feita para mulheres que usam tamahos especiais
Busca
Busque outras notícias no Terra:
As gordinhas também têm o direito de usar lingeries sexy. Apesar de muitas marcas não fabricarem peças maiores que o número 46, algumas investem nessa clientela exigente, ávida por novidades, peças bonitas e confortáveis.

» Veja fotos das lingeries

A empresária Cássia Bufolin é proprietária da loja "Rechoncèe Lingeries Especiais", única especializada em lingeries de tamanhos especiais no Brasil. A loja vende lingeries, pijamas e camisolas do tamanho 46 ao 60, ou do G ao 5G.

Segundo Cássia, que também faz parte da parcela de mulheres mais cheinhas, decidiu abrir a loja há dois anos em São Paulo devido a dificuldade em achar peças no tamanho exato e, principalmente, lingeries sexy.

A loja vende peças de marcas como Triumph, Marcyn e K-Sell, e também de fornecedores menores que são os responsáveis pela fabricação de lingeries mais trabalhadas como espartilhos, camisolas, meias e conjuntos de calcinha e sutiã com renda, bordados e outros detalhes.

De acordo com Cássia, as lingeries mais ousadas são procuradas por mulheres mais jovens e adolescentes. "Atendo meninas muito novas que querem lingerie sexy para namorar ou simplesmente se sentirem bonitas. É uma clientela muito carente no que se refere a moda", conta.

Cássia também passou a atender uma clientela que busca lingeries simples e confortáveis, e claro, em tamanhos especiais. "No decorrer do tempo percebemos que elas também precisavam de peças mais básicas. Lingerie é um subproduto de lojas de roupas especializadas em tamanhos grandes, e nem sempre a cliente consegue encontrar peças do seu gosto e do seu tamanho nessas lojas", explicou.

Segundo a empresária, as peças íntimas básicas são procuradas, normalmente, por mulheres com mais de 50 anos.

Serviço:
Loja Rechoncèe Lingeries Especiais
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 281, Pinheiros, São Paulo ¿ SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h.
 

Redação Terra