1 evento ao vivo

Homens preferem lingeries sexy, mulheres prezam conforto

Estudo descobriu que homens e mulheres concordam em apenas um ponto sobre a lingerie feminina ideal: calcinha e sutiã devem ser da mesma cor ou combinarem

10 jul 2014
15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Homens e mulheres têm visões bastante diferentes sobre a lingerie ideal. Enquanto eles preferem modelos cavados, enfeitados com rendas e laços, cinta-liga e cores fortes, elas prezam por conforto, gostam de tons discretos e calcinhas maiores no bumbum, de acordo com uma pesquisa feita pela marca de lingerie Bluebella.  As informações são do Daily Mail.

Eles discordam em relação a tamanho, enfeites, modelos e cores
Eles discordam em relação a tamanho, enfeites, modelos e cores
Foto: Getty Images

No estudo, 76% das mulheres disseram preferir comprar suas próprias lingeries. Enquanto 54% deles escolheria um sutiã pela sensualidade, 64% delas afirmaram que o conforto da peça vem em primeiro lugar. Em relação às calcinhas, 37% dos homens  se mostraram a favor de calcinhas pequenas, e 62% delas se adequam melhor a modelos mais largos que cubram bem o bumbum.

Do total, 54% das mulheres usam lingerie nas cores preta, branca e cor da pele. O gosto de 74% dos homens, porém, é para tons mais vivos, como o vermelho. Ainda 62% deles gostam de rendas e laços nas peças, mas 58% delas preferem modelos simples, que caiam melhor sob blusas finas.

Os homens gostam de produção e, no estudo, 78% disseram gostar das meias com cinta-liga. Já mais da metade delas (54%) não gostam de usar os acessórios. Homens e mulheres concordaram em um ponto: calcinha e sutiã devem ser da mesma cor, ou de tons que combinem.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade