PUBLICIDADE

Gloria Coelho critica PEC 37 e diz: “Dilma não tem culpa”

Em semana de manifestações, a estilista apresentou coleção de roupas de festa na capital paulista e deu sua opinião sobre os protestos

21 jun 2013 - 17h58
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Após desfile de roupas de festas, a estilista criticou os impostos e a PEC 37</p>
Após desfile de roupas de festas, a estilista criticou os impostos e a PEC 37
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Em uma semana de protestos espalhados pelas capitais do País e após dia de comemoração pela diminuição da tarifa de ônibus em São Paulo, a estilista Gloria Coelho apresentou uma coleção chamada “Comemorações” nesta sexta (21), na capital paulista. Após o desfile, Gloria Coelho conversou com jornalistas sobre os recentes acontecimentos no Brasil. Disse que protestaria por diversos problemas no País, especialmente a PEC 37, e ressaltou sua opinião: “Dilma não tem culpa de nada”.

“Tem muitas coisas que critico. A PEC 37, os trezentos impostos que pagamos. Eu sairia pra rua por causa do IOF”, disse a estilista, sobre o Imposto sobre Operações Financeiras, que considera abusivo. Para Gloria Coelho, também o programa bolsa-família deveria ter mais exigências. Por exemplo, os beneficiários deveriam ter de trabalhar, segundo ela.

Gloria Coelho também pediu, como os manifestantes, saúde e educação. “É muito fácil manipular tudo quando não há educação”. Em seguida, a estilista enfatizou que, na sua opinião, a presidente Dilma não tem culpa e explicou: “ela herdou uma estrutura que tem problemas há muitos anos”.

Durante esta semana, modelos e personalidades do mundo da moda apoiaram as manifestações. Por meio das redes sociais, a übermodel Gisele Bündchen disse: "não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor”. Já as modelos Laís Ribeiro e Mariana Coldebella divulgaram fotos segurando cartazes nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, onde trabalham atualmente. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade