publicidade
06 de julho de 2012 • 12h56 • atualizado às 14h33

Fotos mostram Anna Wintour com homem parecido com Galliano

Galliano e Wintour em suposto jantar em Paris
Foto: Twitter
 

Após ser atirado ao ostracismo devido a episódios de discriminação e demissão da Christian Dior e de sua própria marca, John Galliano ganhou novamente as manchetes de blogs e jornais internacionais por um suposto jantar com ninguém menos do que a poderosa Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana.

O registro foi feito por Albert Pang, que divulgou as imagens via Instagram. Os dois teriam jantado no restaurante L' Espadon, do famoso hotel parisiense Ritz, na segunda-feira, dia 2. O autor das fotos declarou ao blog The Cut, da New York Magazine, que tem certeza de que se tratava de Galliano. "Ele chegou sozinho e se sentou do lado de fora e pediu uma bebida. Então, 10 ou 15 minutos depois, Anna Wintour apareceu e parecia muito animada, andando rápido em direção a Galliano. Se me lembro bem, eles se abraçaram. Mas não pude ouvir a conversa. Então eles entraram para jantar", disse.

No mesmo dia, a Christian Dior mostrou a nova coleção, durante a temporada de desfiles de alta-costura na capital francesa, marcando a estreia do novo estilista da grife, Raf Simmons. Em abril, rumores apontaram que Galliano teria almoçado com Grace Coddington, braço direito de Wintour, em Nova York.

 

 

Ponto a Ponto Ideias