
Atualizada às 11h58
O que é bom: a entrada da Elisa Chanan na moda praia, principalmente pela proposta de duas-peças, com ar glamuroso, e os decotes nas costas, em formas fechadas, sempre em preto.
» Veja mais fotos do desfile de Elisa Chanan ![]()
» Assista a trechos do desfile da Elisa Chanan 
» Modelo mostra parte do seio na
passarela de Elisa Chanan
O que não deu muito certo: a repetição de modelos, talvez para marcar o estilo. Acabou monótono, todos entenderam que havia a roupa de mergulho por trás da moda em tule e seda, que as estruturas eram marcadas por faixas pretas, que as listras eram tudo, menos regulares.
Para variar e suavizar a rigidez esportiva-chic das séries que desfilaram na sala Ipanema, alguns minivestidos ganharam drapeados ou laço de um lado só.
Ok, foi coerente, mas monótono.
Iesa está na área da moda desde o final dos anos 60, quando começou no Jornal do Brasil como ilustradora. Passou à produção e redação nos anos 70. Trabalhou na revista Desfile, na sucursal das femininas da Editora Abril em 80, mas voltou ao JB como editora da revista Domingo.
Há 12 anos abriu o site www.estiloiesa.com.br e em 2001 criou o curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio.
Especial para Terra
22h53 » Redley faz final apoteótico
21h36 » Ivan Aguilar não tem estações
20h40 » Melk Z-Da revive o escultural