Fashion Rio

Notícias por e-mail
Fale Conosco
Sites relacionados

Fashion Rio

Quarta, 6 de junho de 2007, 17h29 

Mestre-sala dança na passarela da Chiaro ao lado de Toni Garrido

Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro
Ricardo Leal/Photo Rio News

O mestre-sala Delegado serviu de inspiração para a grife Chiaro
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

O eterno mestre-sala da Mangueira, Delegado, serviu de inspiração à coleção da Chiaro, primeira grife masculina a desfilar na semana de moda carioca. Ao final da apresentação, o homenageado entrou na passarela e mostrou o porquê de sempre ter tirado nota 10 durante os 36 anos que esteve na Estação Primeira.

» Veja as fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile

Veja também:
» Novos designers mostram criatividade nas coleções de verão

Outra personalidade que marcou presença no desfile foi o cantor Toni Garrido. Ele cruzou a passarela ao lado do mestre-sala.

A elegância e sofisticação norteiam a linha de verão. Tecidos nobres como o linho e o voil são matérias-primas das peças.

A alfaiataria ganha toques utilitaristas com os grandes bolsos e capuzes. Os blazeres são inovados com estampas.

Os xadrezes e as listras passeiam pelas roupas. As cores restringem-se ao branco, marinho e tons pastéis.

Os sapatos são releituras dos clássicos bicolores estilo gafieira.

Terra
Terra