Ao som de músicas nacionais como as de Carmen Miranda, as modelos exibiram os looks da coleção "Império", inspirada pela Grécia e por Roma.
A grife procura celebrar a vinda da família real ao País nas formas das roupas semelhante às colunas arquitetônicas imperiais. O trapézio surge nos vestidos mais curtos.
O plissado, por sua vez, aparece nos longos vestidos trabalhados em sedas naturais, algodões, linho empapelado e tules.
Os enormes turbantes de flores e folhas retratam a vontade dos estilistas Marco Maia e Luciano Canale de coroar Carlota Joaquina imperatriz do Brasil.
As estampas fazem referência ao Jardim Botânico. Os discretos branco, preto e bege são pontuados por coloridas flores.
O luxo é representado pelo prata e pelo ouro, que estão nas sandálias e também nas aplicações das roupas. As jóias da designer Francesca Romana Diana denotam a sofisticação da nova linha.