| Reuters |
 Modelo exibe vestido decotado com plissados; peça faz parte da nova coleção da Daspu |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A Daspu apresentou sua nova coleção em um desfile que teve o objetivo de concorrer com o Fashion Rio, que é a semana oficial da moda carioca e abre a temporada de desfiles primavera-verão 2007. A grife, formada por prostitutas do Rio, realizou seu desfile no Circo Voador e homenageou os caminhoneiros. O tema do desfile foi "Daspu na Pista - BR 69".
» Veja fotos do desfile 
O cenário escolhido para o lançamento da nova coleção, assinada pela estilista Rafaela Monteiro, foi uma borracharia criada por Grindo Cárdia. Enquanto as modelos desfilavam, dois figurantes vestidos de mecânicos faziam de conta que trabalhavam em meio aos pneus.
As peças apresentadas mostraram modelagem bem justa e curta e algumas peças plissadas e de modelagem um pouco mais solta, mas em tons suaves como lilás, azul, rosa e verde água. Também não faltaram macaquinhos, biquínis e as tradicionais camisetas com frases irreverentes como "Me aprecie com moderação" e "Ser brasileiro não é para principiante" com o número 69 nas costas.
Desta vez o casting do desfile não foi composto somente por prostitutas, mas por modelos não-profissionais como donas de casa, professoras dentre outras.
|