Sites relacionados
SP Inverno 2006
Rio Inverno 2006
 Notícias por e-mail

Receba todas as novidades por email


 Fale conosco

Participe! Envie suas sugestões ao canal

Fashion Rio verão 2007
Sexta, 9 de junho de 2006, 23h39 
Tropeço e decote de Gisele Bündchen marcam 4º dia
 
Carol Gregnanin
Direto do Rio de Janeiro
 
XPress/Especial para Terra
Decote de Gisele chama a atenção do público
Decote de Gisele chama a atenção do público
 Últimas de Fashion Rio verão 2007
» Passarelas indicam verão despojado
» Fernanda Lima, Raica e chuva encerram Fashion Rio
» Chuva encerra semana de sol do Fashion Rio
» Juliana Imai enfrenta falta de sorte nos desfiles
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Gisele Bündchen foi de longe o destaque desta sexta-feira na 9ª edição do Fashion Rio. Seu tropeço e o vestido decotado que usou durante desfile da Colcci, porém, chamaram mais atenção do que a presença da top em si.

» Foto ampliada de Gisele com decote
» Maria Fernanda Lucena aposta no branco luminoso
» Márcia Ganem brinca de "mostra esconde"
» Elisa Chanan relembra o cinema mudo
» Cavendish abusa dos decotes na coleção
» Drosófila mostra coleção romântica para o verão
» Colcci cria coleção para atravessar o dia
» Gisele tropeça em desfile da Colcci
» Famosos prestigiam Gisele no 4º dia

A top fez três entradas no desfile que encerrou o dia e em duas delas não foi impecável. Primeiro a sandália que usava acabou "agarrando" no chão e ela teve um leve tropeço. Depois, a preocupação com o decote de um dos looks que vestiu ofuscou seu brilho. Ela estava mais interessada em proteger seu corpo de um possível nu do que em desfilar.

O primeiro desfile do dia foi o de Maria Fernanda Lucena, que apostou numa coleção só em tons pastéis, com a predominância do branco. Paetês e aplicações em plástico fizeram as peças brilharem. Os destaques foram as peças descoladas do corpo na cintura e justas nas pernas.

Márcia Ganem foi a segunda a apresentar suas criações nesta sexta-feira. Ela apostou nas cores e num jogo de mostrar e esconder em peças de crochê, de renda e transparência. As cores da coleção são o roxo, vermelho, amarelo e, principalmente, o verde.

Elisa Chanan levou à passarela coleção inspirada no cinema mudo, com a utilização apenas das cores preto, branco, vermelho e pinceladas de amarelo. Vestidos com mangas em um ombro só foram o destaque do desfile.

O clima tropical foi a inspiração da grife Cavendish, que mostrou muita minissaia e decote em cores fortes, como o roxo e o vermelho. Atenção especial foi dedicada aos shorts, saias e até biquínis com cintos.

A Drosófila usou o tema "amor de verão" para compor sua nova coleção. A renda foi a aposta da grife, usada em todas as peças. Destaque para os coletes abaixo da cintura e para os boleros.

O último desfile da sexta-feira foi o da Colcci, que exibiu uma coleção completa, para "atravessar" o dia. A manhã ganhou cores claras, a tarde ficou com tons mais vivos, como o vermelho e o azul, e a noite abusou do preto. A coleção é toda solta e cheia de volume. A mistura mistura de algodão, viscose, linho e aço forma o tecido novidade da Colcci. O destaque, claro, Gisele Bündchen.
 

Redação Terra