Sites relacionados
Inverno 2005
Verão 2005
Inverno 2004
Verão 2004

 Notícias por e-mail

Receba todas as novidades por email


 Fale conosco

Participe! Envie suas sugestões ao canal

Desfiles
Sábado, 18 de junho de 2005, 18h22 
Karlla Girotto usa mangas "princesa"e fronteiras
 
Camila Tavares
Direto do Rio
 
XPress/Especial para Terra
Karla Girotto desfila sua coleção verão 2006 no Fashion Rio
Karla Girotto desfila sua coleção verão 2006 no Fashion Rio
Galeria de fotos
» Desfile Karlla Girotto
 Últimas de Desfiles
» Temporada carioca faz moda comportada e sem cores
» Novos estilistas usam velhos conceitos
» Maria Fernanda Lucena cria moda envelhecida
» Redley ressuscita cores fortes na passarela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Karlla Girotto usou o tema fronteiras para a coleção de verão 2006 apresentada no Fashion Rio, neste sábado. Ela propõe o limite entre criações austeras e misteriosas em preto e o de peças claras que celebram a ingenuidade e a frivolidade.

» Desfile Karlla Girotto
» Assista a trechos do desfile

Os tecidos são malha, gazar, tafetá, fustao, sarja e algodão e fazem roupas com volumes geométricos - principalmente nas mangas e saias. O vestido curto tem puffs nas mangas e laços que arrematam as coleções.

As amarrações de fitas largas e grossas deixam tecido sobrando nos tops usados com bermudas de cintura alta e justa, que marca e alonga bem a silhueta. Os aviamentos enfeitam as minis ao lado de babados e tules que deixam a roupa com cara de princesa.

A coleção ganha listras em batas amplas usadas com saias de babados em camadas em tom azul claro ou rosa bebê. O quadriculado e o xadrez inicam a fase ingênua da coleção, que deixa o abdome à mostra através de calças de cintura baixa.

A transparência é outra marca das camisas delicadas pelas mangas puff de princesas e corte vintage. A apresentação acabou ao som de Roberto Carlos com as modelos rompendo a "fronteira" proposta por Karlla - um fio de nylon que dividia a passarela.
 

Redação Terra