| XPress/Especial para Terra |
 A top Ana Cláudia Michels na passarela da Blue Man |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Parece que o clima tropical e os temas típicos de verão voltaram ao Fashion Rio. A Blue Man reviveu as praias, flores da Amazônia e até coquetéis de abacaxi, nesta quinta-feira, no MAM.
» Fotos do desfile  » Assista a trechos do desfile da Blue Man
O clima é despojado e despretensioso, como deve ser mesmo o verão - quase feito por figuras havaianas ou turistas em férias -, como a abertura tentou simular ao colocar crianças jogando bola ou brincando com pranchas sobre a passarela.
A abertura foi de Isabeli Fontana num biquíni verde, cheio de tiras e cabelos coloridos em diversos tons. As peças reproduzem o colorido e ainda trazem as estampas de natureza ou listras.
Para enfeitar o corte, lacinhos, cortininhas e recortes arredondados que entram pelo abdome e costas, que deixaram o contorno do corpo ainda mais sensual. Até o modelo asa-delta apareceu tímido e com releitura.
As cores são vibrantes em verde, azul, branco, amarelo, vermelho, azul e imitação de jeans. As sungas são amplas e plenas de branco ou com estampas de folhagens.
A primeira fila esquentou. Susana Vieira, Karina Bacchi, Carlos Tufvesson, Isadora Ribeiro, Samara Felippo, Viviane Araújo, mulher do cantor Belo, e Liívia Lemos deram as caras. A loirinha Lívia se esquivou de responder se estaria namorando o craque Ronaldinho, recém-separado da modelo Daniella Cicareli. "Sou apenas amiga do Ronaldo e não falo sobre a minha vida pessoal", disse a modelo, que não foi reconhecida pela grande imprensa. Apesar da negativa, amigos que estavam próximos a ela confirmaram o affair.
|