Sites relacionados
Inverno 2005
Verão 2005
Inverno 2004
Verão 2004

 Notícias por e-mail

Receba todas as novidades por email


 Fale conosco

Participe! Envie suas sugestões ao canal

Fashion Rio 2006 Verão
Terça, 14 de junho de 2005, 21h41 
Ziraldo e Kelly Key conferem 1º dia de Fashion Rio
 
Camila Tavares
Direto do Rio
 
XPress/Especial para Terra
Kelly Key levou sua filha Suzana para o desfile da Lilica Ripilica
Kelly Key levou sua filha Suzana para o desfile da Lilica Ripilica
Galeria de fotos
» Festa também na primeira fila
 Últimas de Fashion Rio 2006 Verão
» Temporada carioca faz moda comportada e sem cores
» Novos estilistas usam velhos conceitos
» Maria Fernanda Lucena cria moda envelhecida
» Vera Fischer vai ao MAM com ex-marido
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Nesta terça-feira, primeiro dia de Fashion Rio, evento no MAM que vai até o próximo domingo, dia 19, os desfiles das grifes Maria Bonita e Lilica Ripilica atraíram famosos como Ziraldo e Kelly Key, entre outros.

» Famosos curtem desfiles

O cartunista Ziraldo conferiu o desfile da estilista Danielle Jensen para a grife Maria Bonita, no salão Corcovado.

Mas quem atraiu mais gente famosa foi a apresentação da moda praia da grife Lilica Ripilica, coleção criada por Amir Slama, estilista da Rosa Chá. Na primeira fila, estavam Kelly Key, ao lado da filha Suzana, além de Valéria Valenssa, Natália Souto, Marcela Barroso e Rafael Ciane.

As atrizes Debby Lagranha e Vanessa Bueno - que levou suas pequenas sobrinhas - também conferiram o desfile da Lilica, que levou Yasmin Brunet, com novo visual, para a passarela.
 

Redação Terra