Galeria de fotos |
Fashion Rio 2005 - Lenny
|
| XPress/Especial para o Terra |
Fashion Rio 2005 - Lenny Clique na imagem para ver as fotos
Mais fotos:
|
| » Fashion Rio 2005 - famosos no 4º dia |
 |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Com o tema Gauguin no Tahiti, Lenny Niemeyer apresentou uma coleção de moda praia para mulheres altamente sofisticadas e levou famosos para a platéia: Angelita Feijó, Vitor Fazano, Luciano Szafir, Astrid Monteiro, Marina Lima e Alexandre Accioly.
» Veja as fotos do desfile
» Baixe o pôster de Luciano Szafir
A estilista usou tons de vermelho e amora combinados a degradés do verde e azul, como referência as cores das folhas, frutas, pedras e da água da ilha da Polinésia Francesa.
» Assista aos melhores momentos
Tecidos com transparência, como voli de algodão e musseline, se misturam as rendas bordadas e dão um ar de elegância a moda praia da grife, que é mais comportada.
Tomara-que-caia, blusa de um ombro só, calças, túnicas e saias compuseram os looks da coleção da Lenny. A top Letícia Birckheuer abriu e fechou o desfile.
|