Terra
E-mail Chat Índice
 
 

> Moda > Fashion Rio 2005 Verão  > Desfiles
 Edições anteriores
Inverno 2004
Verão 2004
Inverno 2003
Verão 2003

Desfiles
Domingo, 27 de junho de 2004, 20h18 
Isabelli Fontana é a estrela da Tessuti
 
Lívia Forte
 
Galeria de fotos
Fashion Rio 2005 - Tessuti
XPress/Especial para o Terra
Fashion Rio 2005 - Tessuti
Clique na imagem para ver as fotos
Últimas de Desfiles
» Rygy propõe moda praia democrática
» Frankie Amaury homenageia cariocas
» Adriane Galisteu encerra desfile da Carmelitas
» Novos estilistas arrebentam no Fashion Rio
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A top Isabelli Fontana foi a estrela do desfile da Tessuti, que também teve as modelos Yasmim Brunet e Mariana Weickert nas passarelas. Além de abrir, Isabelli fechou o desfile ao lado do seu marido, o modelo Álvaro Jacomossi, e seu filho Zion, de uma ano e quatro meses.

» Veja as fotos do desfile
» Assista aos melhores momentos da Tessuti

Reafirmando a tendência de um verão aos moldes dos anos 50, a Tessuti, assinada por Clara Vasconcelos, apresentou uma coleção de peças bastante femininas e delicadas, com frente única, tomara-que-caia, barriga de fora e saias rodadas abaixo dos joelhos.

» Veja Isabelli Fontana no Fashion Rio

A grife misturou tecidos rústicos, como borret de seda, a acabamentos feitos com feitos passamanaria de juta, franja de canhamo, crochê de palha. Cintos largos em estampa de cobra também foram explorados.

O clima nas passarelas era de um passeio a beira-mar. As modelos vestiram looks de cores luminosas, como o verde e laranja, e de modelagem acinturada, o que foi reforçado pelos laços e fitas na cintura.


 

Especial para o Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade