Terra
E-mail Chat Índice
 
 
Fale conosco

 Notícias por e-mail
Desfiles
Sexta, 14 de janeiro de 2005, 16h26 
Conceitual, Moda Hype tem Babi e Ricardo Pereira
 
Direto do Rio de Janeiro
 
Agência Xpress Brasil/Especial para o Terra

Ricardo Pereira desfilou para Soul Seventy
Galeria de fotos
» Fashion Rio - inverno 2005 - Soul Seventy
» Fashion Rio - inverno 2005 - Ana Rita Bracker
» Fashion Rio - inverno 2005 - Felipe Eiras
Últimas de Desfiles
» Último dia de desfiles tem crianças e mulher fatal
» Animale encerra Fashion Rio com realeza e bichos
» Eliana diz que quer ter quatro filhos
» Walter Rodrigues abusa do couro e da elegância
A sexta-feira do Fashion Rio começou com os novos talentos do evento paralelo Rio Moda Hype. Na passarela, além de muito conceito, estiveram presentes o português Ricardo Pereira, da novela Como uma Onda, da TV Globo, e a apresentadora Babi.

Veja fotos dos desfiles:
Soul Seventy
Ana Rita Bracker
Felipe Eiras
Caren de Lucena
Marciana

Diversos temas influenciaram a moçada e, algumas vezes, a cenografia deu o tom dos desfiles. Soul Seventy utilizou asfalto e areia em sua passarela. As estampas vieram bem artísticas e os modelos, amplos e confortáveis. Seventy propõe tons claros e poucos casacos para este inverno. O ator português Ricardo Pereira desfilou para a marca.

Caren de Lucena recriou uniformes e brincou de soldados no corte e cor das peças. O tecido é mais natural e descontraído do que o de um uniforme de verdade. A estilista contou com Babi para apresentar sua coleção.

A grife Marciana usou o olhar de Artur Bispo do Rosário para contar como é o mundo visto de dentro de uma clínica psiquiátrica. O resultado disso: roupas lindas com estampas que mostram paisagens infantis. Cores sutis e muito femininas estamparam as criações.

Ana Rita Bracker mostrou uma mulher poderosa e sedutora em tons como vermelho e preto. O corpo veio marcado e elegante.

Felipe Eiras apresentou freaks com roupas montadas e sobrepostas, mas sem muita lógica. O estilista mostrou-se conceitual e abusado ao propor mangas no meio do peito.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade