Fale conosco

 Notícias por e-mail
Fashion Rio 2005 Inverno
Quinta, 13 de janeiro de 2005, 21h44 
Tati Quebra-Barraco abala Fashion Rio
 
Direto do Rio de Janeiro
 
Xpress Brasil/Especial para Terra
A funkeira foi sensação no evento
A funkeira foi sensação no evento
 Últimas de Fashion Rio 2005 Inverno
» Fashion Rio foi uma Babilônia de estilos
» Último dia de desfiles tem crianças e mulher fatal
» Animale encerra Fashion Rio com realeza e bichos
» Eliana diz que quer ter quatro filhos
A funkeira sensação da moda, Tati Quebra-Barraco, apareceu nesta quinta-feira no Fashion Rio para prestigiar o desfile da Tessuti, marca que fez referência ao morro carioca e ao trabalho da cantora.

Tati Quebra-Barraco na platéia
Veja fotos do desfile

De vestido jeans justíssimo, declarou que vai mesmo radicalizar no visual: "vou fazer de tudo que dá para imaginar", disse a funkeira, que tem como slogam a frase "sou feia, mas estou na moda".

Tati acredita na importância da moda em mostrar a cultura do morro e a produção das favelas, mas admite que não é chegada no mundo fashion. "As grifes me colocam porque sou humilde".

A cantora arrancou muitos aplausos no final do desfile ao qual emprestou sua música. Ela mostra que a moda aposta mesmo na diferença entre morro e asfalto.
 

Redação Terra