Terra
E-mail Chat Índice
 
 
Fale conosco

 Notícias por e-mail
Fashion Rio 2005 Inverno
Quinta, 13 de janeiro de 2005, 21h33 
Tessuti tem cultura do morro e Tati Quebra-Barraco
 
Direto do Rio de Janeiro
 
Xpress Brasil/Especial para o Terra

Tati Quebra-Barraco fechou o desfile e arrancou aplausos da platéia
Saiba mais
» Tati Quebra-Barraco abala Fashion Rio
Últimas de Fashion Rio 2005 Inverno
» Fashion Rio foi uma Babilônia de estilos
» Último dia de desfiles tem crianças e mulher fatal
» Animale encerra Fashion Rio com realeza e bichos
» Eliana diz que quer ter quatro filhos
A Tessuti apostou em um desfile social ao mostrar o Rio de Janeiro rico em contraste com as favelas na apresentação desta quinta-feira, no Fashion Rio. A proposta da grife era ser integrante do morro.

Veja fotos do desfile
Tati Quebra-Barraco na platéia
Assista aos melhores momentos

A rainha da integração asfalto-morro, Tati Quebra-Barraco, estava na primeira fila e emprestou sua música à trilha, que também foi cantada por Fernanda Abreu. "Acho importante mostrar a cultura da favela", disse.

Clara Vasconcelos faz calças largas e baixas usadas com bonés, compondo look típico de meninas funkeiras. Depois desse primeiro momento, saias rodadas na altura do joelho e calças em cetim combinaram com algodão de camisetas amarradas.

Bonés e tops não poderiam ficar de fora desse passeio, que também teve transparência e brilho. Vestidos curtos e longos em tecidos esvoaçantes acompanham casaquinhos curtos e secos para caracterizar o inverno carioca.

As cores são clássicas como o marrom, roxo, rosa, bege, verde e cinza, todos opacos.

Famosos
Além de Tati Quebra-Barraco, que fechou o desfile ao lado de Clara Vasconcelos e arrancou aplausos da platéia, Ana Furtado e Rosa Maria Murtinho estavam por lá para checar o que o morro oferece para a moda.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade