| Xpress Brasil/Especial para o Terra |
 Meia arrastão completa look anos 50, desfilado por Isabeli Fontana |
|
|
 |
|
|
Maria Bonita Extra, de Andrea Marques, apresentou nesta quinta-feira, durante o Fashion Rio, silheutas marcadas por laços e cintos, estilo anos 50, saias rodadas e leves e uma mulher extremamente feminina.
Veja fotos do desfile
A feminilidade, aliás, marcou toda a apresentação, que não se prendeu a casacos pesados para o inverno 2005. O máximo de frio que passou por lá foram trench coats e casaquinhos curtos na altura das costas.
Os tecidos vieram bem fluidos, mas as peças ganharam forros e volume. As camisas têm babadinhos românticos e o brilho apareceu sutilmente.
Algumas peças insinuaram transparências. Colo e costas ficaram à mostra, combinando com calças justinhas e curtas.
Com tanta sutileza, as cores não poderiam ter sido diferentes de rosa, azul e amarelo, ora estampados com bolinhas e miudezas, ora lisos.
|