Terra
E-mail Chat Índice
 
 
Fale conosco

 Notícias por e-mail
Desfiles
Quinta, 13 de janeiro de 2005, 17h03 
Maria Fernanda Lucena mostra Renascença no Rio
 
Direto do Rio de Janeiro
 
Xpress Brasil/Especial para o Terra

Maria fez coleção de inverno leve
Galeria de fotos
» Fashion Rio - inverno 2005 - Maria Fernanda Lucena
Últimas de Desfiles
» Último dia de desfiles tem crianças e mulher fatal
» Animale encerra Fashion Rio com realeza e bichos
» Eliana diz que quer ter quatro filhos
» Walter Rodrigues abusa do couro e da elegância
Maria Fernanda Lucena, uma das novas estilistas que estréiam no Fashion Rio, abriu o terceiro dia de desfiles do evento. A estilista mostrou influências da estilista Zuzu Angel e do artista plástico Gustav Klimt. As roupas eram claramente renascentistas e chiques.

Veja fotos do desfile
Veja os melhores momentos

Mangas bufantes, amarrações, laços e tons envelhecidos de rosa, azul, preto, branco e laranja deixaram tudo delicado ao acompanhar estampas miúdas em formato circular.

As calças podem ser largas ou cigarretes, mas o inverno brasileiro também tem espaço para as bermudas, que apareceram em xadrez e em tecidos mais quentinhos como o tweed e veludo.

A renda, os babados e os decotes suavizaram ainda mais a coleção e deixaram até o seio de uma modelo escapulir na fluidez do tecido. Tudo romântico, claro e muito leve.

Nas duas últimas edições do evento, a estilista dividiu a passarela com outros criadores estreantes.
 

Redação Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade