> Moda > Fashion Rio  > Desfiles
Desfiles
Terça, 8 de julho de 2003, 01h45 
1º dia: Lolitas, amor ao Rio e escola de samba!
 
Celso Ávila/Especial
Declaração de amor da Salinas
Últimas de Desfiles
» Frescor e famosos são sensação no Fashion Rio
» Nova moda feminina fecha o Fashion Rio
» Zoé Avelaneda: no limite entre roupa e lingerie
» Novos estilistas fazem desfiles diferenciados
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O primeiro dia de desfiles da edição verão 2004 do Fashion Rio teve a alegria como palavra-chave. Mesmo com biquínis mais comportados que os mostrados no São Paulo Fashion Week, o evento carioca teve na marca Salinas uma coleção digna de lolitas e suspiros. Inspirada na cidade maravilhosa, a coleção da marca de moda praia teve seu ponto alto numa calcinha com os dizeres: "Eu amo o Rio". Na passarela, os modelos Yasmin Brunet, Giane Albertoni e Álvaro Jacomossi. Na platéia, Luiza Brunet acompanhava atentamente os passos da filha.

» Veja os biquínis "lolitas" da Salinas
» Os globais e outras estrelas

A marca Sta. Ephigênia já levou Isabel Fillardis para a passarela em seu desfile da edição verão 2003, mas, dessa vez, resumiu com perfeição o jeitinho carioca: a bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense abriu a apresentação dos modelos sensuais e brasileiríssimos da marca.
Veja as fotos do desfile!

A Coven fez um desfile jovial, com muitos vestidinhos, minissaias e modelos com cara de sapeca. As cores estão com tudo no verão carioca. As listras (presente em outros desfiles também) e estampas sempre iluminam o ambiente.
Veja as fotos do desfile!

A grife Maria Bonita, desfile que abriu o evento, teve a apresentação mais concorrida. Globais e outros famosos entupiram a primeira fila para conferir a coleção de Danielle Jensen, que foi dos tons cinzas às cores em modelos confortáveis e casuais.
Veja as fotos do desfile!

E para quem gosta de luxo com criatividade, teve no desfile de Marcia Ganem um prato cheio. A estilista colocou brilhos, decotes e mulheres poderosas na passarela. O trabalho artesanal foi o destaque do último desfile do dia.
Veja as fotos do desfile!


 

Redação Terra