> Moda  > Fashion Rio
 Fale conosco

 Boletim

  Sites relacionados
Fashion Rio
Fashion Rio
Sexta, 23 de janeiro de 2004, 20h17 
Cavendish traz brilho ao 3º dia do Fashion Rio
 
Ludmilla Lima
 
Galeria de fotos
Cavendish
XPress Brasil/Especial para o Terra
Cavendish
Clique na imagem para ver as fotos

Mais fotos:
» Lei Básica
» Drosófila
» Raia de Goeye
» Colcci
» MvsM
Multimídia
Áudio e vídeo
» Desfile da Cavendish no Fashion Rio
Sites relacionados
Externo
» Site oficial do evento
Últimas de Fashion Rio
» Zoé Avelaneda tem Babi na passarela
» Babi fala de seus projetos
» Novos estilistas encerram Fashion Rio
» Fashion Rio mostra inverno retrô
» Todas as notícias de Fashion Rio
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Modernidade, sofisticação e sensualidade. A coleção apresentada pelas irmãs Paula e Carla Cavendish atingiu seu objetivo em cheio.

Leves, os modelos vieram com muito brilho nas riscas de giz e tramas. Brilhavam também as calças e mangas em amarelo ouro, esplendidamente combinadas a tons pastéis e o eterno preto.

Outras cores exploradas na paleta foram o verde e o rosa salmon, em peças sobrepostas e de corte reto e eficaz. A Cavendish é correta, de dia e de noite.
 

Especial para o Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade