> Moda  > Fashion Rio
 Fale conosco

 Boletim

  Sites relacionados
Fashion Rio
Fashion Rio
Sexta, 23 de janeiro de 2004, 04h23 
Se esses pezinhos falassem...
 
Ludmilla Lima
 
Galeria de fotos
Veja o desfile de Victor Dzenk
XPress Brasil/Especial para o Terra
Veja o desfile de Victor Dzenk
Clique na imagem para ver as fotos
Últimas de Fashion Rio
» Zoé Avelaneda tem Babi na passarela
» Babi fala de seus projetos
» Novos estilistas encerram Fashion Rio
» Fashion Rio mostra inverno retrô
» Todas as notícias de Fashion Rio
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Os sapatos viraram uma dor-de-cabeça para as modelos no camarim de Victor Dzenk. Eles eram grandes demais para elas, que temiam derrapar na passarela. O jeito foi preencher todo espaço que sobrasse com algodão.

Antes de o desfile começar, a mais impaciente era Savanna Tezza. A bela calça 38 e seu sapato passava fácil dos 40. Havia algodão até nas laterais e ela não parava de reclamar.

Mas não era a única. Mesmo sem muita diferença entre o número do pé (37) e o do sapato (39), Ivi Becker se queixava de ter machucado o dedão. Simone Hanke encontrou uma solução diferente: usou nada menos que cinco palmilhas para firmar o pisante. Até a jovem Ana Paula Schlickmann, que aos 14 anos calça 39, teve dificuldades com um sapato bem maior, imaginem!
 

Especial para o Terra
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade