Fashion Rio Verão 2011

Moda » Fashion Rio » Verão » Fashion Rio - Verão 2011 » Fashion Rio - Verão 2011

 Gabriel O Pensador dedica música para Seleção Brasileira
28 de maio de 2010 22h15 atualizado em 29 de maio de 2010 às 00h24

Comentários
 
Gabriel O Pensador foi convidado da primeira fila do desfile de Graça Ottoni Foto: Alex Palarea/AgNews

Gabriel O pensador diz que gosta da dobradinha música e moda
Foto: Alex Palarea/AgNews

Lika Rodrol
Rosângela Espinossi

Com estilo descolado - sua marca registrada - o cantor e compositor Gabriel O Pensador circulou no segundo dia do Fashion Rio de calça jeans, camisa de malha fina azul clara e tênis. Apreciador da moda, o cantor disse que a música tem tudo a ver com o universo fashion e elogiou a participação da banda "Os cara" ao vivo, no desfile da Totem.

Mas suas paixões não param por aí. Em pleno clima de Copa, Gabriel falou sobre a seleção verde e amarelo de Dunga. "Eu levaria umas 100 pessoas, mas entendo os critérios dele. Muitos não estarão lá, mas mereciam", disse o flamenguista que lamenta a ausência do amigo Adriano no time.

E para provar que o momento é de apenas torcer, Gabriel dedica a música Sem Parar de sua autoria para toda a seleção. "Essa música tem a ver com superação, seguir em frente. Desejo boa sorte a todos e se depender de todos os milhares de torcedores fanáticos, a corrente já está formada."

Conheça trecho da música de Gabriel O Pensador:
"Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente".

Especial para Terra