Desfiles

› Moda › Fashion Rio › Verão › Fashion Rio - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Quarta, 10 de junho de 2009, 22h26 Atualizada às 00h25

Rodrigo Santoro fecha 15ª edição do Fashion Rio pela Redley

Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro

Assim como Walter Rodrigues, a Redley preferiu ter como pano de fundo do seu desfile o cais do porto. A passarela muito longa gerou certa impaciência no público, bem como a iluminação muito forte causou incômodo para os olhos. Porém, a expectativa geral era a mesma. Aguardar Rodrigo Santoro se apresentar. Claro que a marca guardou a melhor parte para o final. E quando alguns, ou melhor, algumas começaram a questionar sobre a real participação do ator, eis que ele surge.

» Veja fotos do desfile da Redley
» Assista a trechos do desfile da Redley
» "Beleza é importante, mas não é tudo", diz Rodrigo Santoro
» Iesa comenta: Redley, no grand finale do cais

Bronzeado e com os braços bem torneados, o astro da noite caminhava com calma. No corpo, uma regata marinho com listras horizontais vermelhas, pretas e cinza combinava-se à calça bem larga, quase ao estilo skatista, que a grife chamou de "calça kimono". Os gritos incontidos da platéia provaram a popularidade dele e a opção acertada de levar famosos à passarela.

No verão 2010, a grife comemora 25 anos. Por isso, no início, rapazes entraram com camisetas que apresentavam a idade da Redley usadas com bermudas sobrepostas a leggings.

O jeans é o tecido que permeia por toda a linha de verão. A lavagem cria efeito geométrico nas peças de gancho bem baixo tanto para eles quanto para elas.

Os vestidos são soltinhos e ganham volume por conta de pregas e plissados. As saias são feitas em camadas e chegam na altura dos joelhos.

O coletinho e o bolero fazem parceria com as bermudas femininas. A calça apresenta a cintura bem alta, quase nos seios.

E a aposta para o armário masculino são as camisetas, regatas e camisas também em jeans. Os bermudões não podem ficar de fora. Já os cardigãs em tricô acrescentam uma pitada de estilo.

As listras verde-limão garantem forte colorido aos tons mais discretos de marinho e bege. Como estampas, aparecem coqueiros com aspecto gráfico.

O desfile encerrou a 15ª edição da semana de moda carioca que mostrou na roupagem nessa temporada. O término ocorreu a tempo de o público se salvar da chuva que dava os primeiros indícios com pingos dispersos.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
O ator Rodrigo Santoro cruzou a passarela da Redley com look todo em azul
O ator Rodrigo Santoro cruzou a passarela da Redley com look todo em azul

Busque outras notícias no Terra