Desfiles

› Moda › Fashion Rio › Verão › Fashion Rio - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Terça, 9 de junho de 2009, 20h40 Atualizada às 00h37

Lenny valoriza corpos de tops com moda praia

Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro

O público da Lenny teve de esperar 45 minutos. Quando as pessoas começavam a demonstrar impaciência, Aline Weber surgiu na boca de cena. Ela foi apenas a primeira top do casting estrelado. Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michels, entre outras, mostraram a moda praia que molda o corpo feminino.

» Veja fotos do desfile da Lenny
» Assista a trechos do desfile da Lenny
» Iesa comenta: Lenny vai à praia com estrutura

A seqüência final de looks comprova que as peças da grife ressaltam as formas. Maiôs e modelos duas-peças em preto compostos por largas tiras abraçam a silhueta.

Os maiôs da grife sempre fazem sucesso e podem sair direto da praia e embarcar no mais sofisticado cruzeiro. Eles são sinônimos de elegância e, nessa temporada, apresentam decotes geométricos generosos que vão quase ao umbigo. Os recortes aparecem também, como no modelo desfilado por Juliana Imai, que valoriza a cintura. Até as ombreiras ressurgem e dão sustentação aos ombros.

Já os biquínis têm uma gama variada. As tangas mínis são inovadas por apresentarem não uma, mas duas tirinhas laterais. As argolas também enfeitam as calcinhas que ainda possuem uma versão asa delta estilizada que, vista de frente, dá a impressão de formar um triângulo invertido - Guisela Rhein exibiu uma na cor laranja.

Os tops podem ser em frente-única ou em formato que lembra miniblusa, com as alças largas. O tomara-que-caia é eterno e ganha aplicações de tecido.

Assim como o beachwear, as roupas para pós-sol da marca são elegantes. Os vestidos são amplos e ajustados com cintos largos, enquanto as calças têm cós dobrado. O macacão e o macaquinho pode ser usado, tranqüilamente, nas ruas da cidade como look leve nos dias de calor.

A linha traz tons cítricos mas dá lugar aos beges, branco e preto. As folhagens estampam parte do verão 2010 de Lenny Niemeyer.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
Tomara-que-caia vem com aplicações de tecido
Tomara-que-caia vem com aplicações de tecido

Busque outras notícias no Terra