Desfiles

› Moda › Fashion Rio › Verão › Fashion Rio - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Domingo, 7 de junho de 2009, 15h15 Atualizada às 21h23

Atrizes e filhos de famosos estrelam passarela da Lilica

Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro

Apesar de não compor mais o line up oficial do evento, Lilica Ripilica não deixou de caprichar no desfile como sempre fez. Até agora, foi a apresentação mais estrelada tanto dentro da passarela quanto na primeira fila.

» Veja mais fotos do desfile
» Veja fotos de famosos na primeira fila
e backstage

» Assista a trechos do desfile
» Atrizes mirins de 'Caminho das Índias' vivem dia de Gisele Bündchen

E isso se deve à participação das atrizes mirins da novela da Globo Caminho das Índias, Nauhana Costa e Laura Barreto, que contaram com a companhia de filhos de famosos.

Alícia, filha de Marcos Pasquim, abriu o show e contou com a apresentação ao vivo da banda Copacabana Club. Com um rebolado especial, ela arrancou sorrisos do papai, que não largou a filmadora por um segundo sequer.

Embora tenha dito no backstage que às vezes se intimida com o público, Giulia Martins - filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo - pareceu bastante à vontade. Ela exibiu um macacão roxo e peep toe coral envernizada. A mamãe-coruja e o padrasto Otaviano Costa vibraram com o desembaraço da "modelo". Rafaela Mandelli ficou apreensiva até perceber que a filha Catarina, 4 anos, resolveu encarar os holofotes ainda que cabisbaixa.

A linha feminina esteve bem representada com o casting "de peso". Elas mostraram peças de modelagem ampla, com minissaias balonê e vestidinhos em linha A. As batas de um ombro só combinam-se com leggings. As blusinhas ganham charme com laços nas alças e são usadas em parceria com bermudas de gancho baixo.

O vermelho, o verde, o azul e o rosa misturam-se sob a forma de estampas florais, listras e xadrezes. Nos pés, vale fazer bonito de alpargatas ou de rasteirinha de tiras coloridas.

Nessa 15ª edição do Fashion Rio, a stylist Deborah Barros resolveu dar uma palhinha da coleção masculina da Tigor. O ator mirim Matheus Costa é garoto-propaganda da marca e mostrou a combinação casual de jeans, camiseta e pochete. Letícia Spiller prestigiou o filho Pedro (fruto do relacionamento com o Marcelo Novaes) que mostrou bermudão e sobreposição de camiseta com camisa xadrez.

Os meninos contam com peças descoladas como pólos, jeans com bordado no bolso traseiro e bonés.

Ao final, a criançada retornou à passarela em fila indiana. Laura Barreto não resistiu e deu uma reboladinha na frente do pit dos forógrafos. A descontração infantil arrancou sorrisos e aplausos das celebridades, como Danton e Selton Mello, Ana Paula Tabalipa, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e a ex-BBB Maíra Cardi.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
Nauhana Costa se diverte com seu dia de modelo no Fashion Rio
Nauhana Costa se diverte com seu dia de modelo no Fashion Rio

Busque outras notícias no Terra