Radar fashion

› Moda › Fashion Rio › Verão › Fashion Rio - Verão 2010 › Radar fashion

Radar fashion

Domingo, 7 de junho de 2009, 13h52 Atualizada às 14h56

Atrizes mirins de 'Caminho das Índias' vivem dia de Gisele Bündchen

Thaís Camargo
Direto do Rio de Janeiro

A grife Lilica Ripilica abrirá o terceiro dia da semana de moda carioca com estrelas que brilham no horário nobre da Globo. As atrizes mirins Nauhana Costa, 9 anos, e Laura Barreto, 7, estão vivendo um dia de Gisele Bündchen durante os preparativos do desfile.

» Veja fotos de Nauhana e Laura
» Lilica Ripilica vai mostrar moda multiétnica
» Chat: tecle sobre o assunto

As duas atrizes serão as principais atrações da passarela da marca infantil. Enquanto aguardavam o ensaio da apresentação, Nauhana e Laura contaram um pouco sobre a vida e profissão delas para o Terra.

Nauhana Costa
Enteada do cantor Maurício Mattar, Nauhana deu os primeiros passos na carreira artística durante as gravações dos volumes seis, sete e oito do especial Xuxa só para Baixinhos. Em seguida, ela encarou os teste para a novela global Caminho das Índias e abocanhou o papel de Malika. Em frente às câmeras, ela deixa de lado a timidez e tranqüilidade de seus 9 anos para dar um show da dança e desenvoltura.

A atriz mirim, que leva à sério os estudos e sua infância, diz gostar da fama. Enquanto falava ao Terra, a atriz distribuia autógrafos às modelos que se preparavam para cruzar as passarelas do Fashion Rio.

Um ídolo: Hanna Montana. "Ela consegue ter uma vida dupla, e dividir bem sua vida profissional e a pessoal."

Quero ser quando crescer: Atriz

É bom ser atriz porque: "Além de aparecer na TV, é um prazer ter fama."

Nauhana daqui 10 anos: "Espero estar fazendo muita novela."

O que acho da menina Maysa: "Gosto da Maysa, tanto que até já a assisti hoje. E ela ter chorado é normal, porque ela é uma criança, não é de ferro."

Laura Barreto
Faz quatro anos que a atriz investe na carreira. O primeiro trabalho da pequena Lalit, de Caminho das Índias, foi apenas aos três anos, quando resolveu que queria se agenciar e virar modelo. No currículo da atriz constam comerciais e participações no especial Xuxa só para Baixinhos.

Com personalidade espivetada, típica de crianças agitadas que adoram falar e conhecer todo mundo, Laura confessa ser muito ciumenta. "Minha mãe está grávida de três meses, mas quando meu irmão nascer eu já vou ter oito anos e vou saber me virar sozinha. Ajudar a minha mãe vai ser um jeito de não ter mais ciúmes", comenta ela, no auge de seus 7 anos.

Um ídolo: Laura Cardoso. "Ela começou cedo assim como eu, e, hoje, na terceira idade, continua atuando muito bem."

Quero ser quando crescer: Atriz

Um sonho: Ficar famosa.

Laura daqui 10 anos: Quer ter quatro filhos, duas meninas e dois meninos. "Todo mundo acha um absurdo, mas é o que eu quero."

Redação Terra

Tony Andrade/AgNews
Nauhana (à esq.) e Laura têm um dia de modelo no Fashion Rio
Nauhana (à esq.) e Laura têm um dia de modelo no Fashion Rio

Busque outras notícias no Terra