Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Na falta de famosos, anônimos dizem por que merecem a fama
14 de janeiro de 2010 02h57 atualizado em 15 de janeiro de 2010 às 12h35

Comentários
 
Marlisa Bratti, estilista de Encantando, Rio Grande do Sul, que mora hoje em Belém

 Foto: Tony Andrade/AgNews

Marlisa Bratti, estilista de Encantando, Rio Grande do Sul, que mora hoje em Belém
Foto: Tony Andrade/AgNews

Thiago Lucas
Direto do Rio de Janeiro

O evento da semana de moda carioca já brilhou mais com as celebridades que costumavam bater ponto nos desfiles e lounges. Esse ano, com as altas temperaturas, pelo visto a maioria preferiu as praias do Rio ao Píer Mauá. Mas não faltam anônimos estilosos e dispostos a desbancar os postos das estrelas.

Blenda Alves, consultora de comércio exterior, trabalha com produtos de exportação
Em que você é famosa? Sou famosa no meu trabalho em comércio exterior e divulgação da moda amazônica para o exterior. Há 11 anos trabalho com comércio exterior e em 2009 comecei como consultora do Sebrae. Tivemos ótimos resultados no evento do salão do Brasil em Paris ano passado e fiquei bastante conhecida por lá entre estilistas e críticos de moda.
Que outro famoso se parece com você ou você substitui no evento? Juliana Paes
O que é preciso fazer para sentar na fila A e de fato me achar um famoso? Teria que vender uma peça de moda da Amazônia para o Marc Jacobs. Se eu conseguir essa façanha com certeza um assento na 1ª fila não será difícil.

Verônica Radicati, produtora de moda
Em que você é famosa? Sou famosa entre as pessoas que me conhecem pelo meu estilo e gosto extravagante. Também por inventar moda. No meu orkut está escrito "invento moda", de fato. Tenho um estilo único.
Que outro famoso se parece com você ou você substitui no evento? Ontem me falaram que sou a cara da Amy Winehouse. Realmente não seria nada mal se ela viesse por aqui. Acho que sou a cara dela, sem as loucuras, é claro.
O que é preciso fazer para sentar na fila A e de fato me achar um famoso? Para conseguir um lugar na 1ª fila acho que é preciso chocar de verdade. Abafar com o visual, chamar atenção de alguma forma, dar uma "apelada".

Marlisa Bratti, estilista de Encantando, Rio Grande do Sul, que mora hoje em Belém
Em que você é famosa? Sou famosa em Belém pelo meu estilo de ser e de vestir. Comecei a desenvolver minhas peças em função desse meu jeito original de me arrumar. Meu clientes dizem que compram minhas peças porque são diferentes e ousadas, mas perfeitamente usáveis.
Que outro famoso se parece com você ou você substitui no evento? Acho que poderia substituir o estilista Arthur Caliman.
O que é preciso fazer para sentar na fila A e de fato me achar um famoso? Acho que se eu criar algo assim bem espetaculoso que encante algum olheiro ou crítico de moda eu poderia depois receber convites para uma primeira fila.

Patrícia Latini, estudante de relações internacionais
Em que você é famosa? Sou famosa por estar sempre de batom e vestir roupas coloridas. São minhas marcas registradas. Sou também conhecida por ser neta do Mario Latini, que fez o primeiro longa de animação da América Latina.
Que outro famoso se parece com você ou você substitui no evento? Poderia substituir a Camila Morgado ou a Maria Fernanda Cândido. Já me falaram que pareço muito com elas.
O que é preciso fazer para sentar na fila A e de fato me achar um famoso? Para a 1ª fila acho que uma credencial faria toda a diferença.

Rafella Rique, estudante
Em que você é famosa? Sou famosa no meu point de praia, no Posto 10, no Leblon. Já fui até fotografada lá para a revista Trip.
Que outro famoso se parece com você ou você substitui no evento? Camila Pitanga
O que é preciso fazer para sentar na fila A e de fato me achar um famoso? Acho que para sentar na fila A você deve fazer por merecer, não apenas ser famoso ou de alguma família da alta sociedade.

Especial para Terra
  1. Marlisa Bratti, estilista de Encantando, Rio Grande do Sul, que mora hoje em Belém

    14 de janeiro de 2010 • 03h30
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  2. Blenda Alves, consultora de comércio exterior, trabalha com produtos de exportação

    14 de janeiro de 2010 • 03h30
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  3. Verônica Radicati, produtora de moda

    14 de janeiro de 2010 • 03h30
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  4. Patrícia Latini, estudante de relações internacionais

    14 de janeiro de 2010 • 03h30
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  5. Rafella Rique, estudante

    14 de janeiro de 2010 • 03h30
    Foto: Tony Andrade/AgNews

/fashionrio/inverno/2010/foto/0,,00.html

Nana arrumou o biquini depois do mergulho
03 de setembro de 2009 - 10h31
Foto: Adilson Lucas/AgNews