Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Suzana Pires diz que iniciativa para o namoro foi de Pasquim
13 de janeiro de 2010 20h17

Comentários
 


 Foto: Alex Paralea/AgNews

Suzana Pires que é tímida para relacionamentos
Foto: Alex Paralea/AgNews

Natália Chaves

Namorando há quatro meses com Marcos Pasquim, Suzana Pires contou que é muito tímida quando o assunto é relacionamento. "Sou muito atirada pra algumas coisas, mas quando o assunto é esse, dou aquela travada. Ele (Pasquim) teve que ser muito paciente", contou.

A atriz disse que eles se conhecem há dez anos, mas que nunca tinha rolado nada. "Não sei o que aconteceu, talvez a novela aproximou. Aí eu olhei aquele morenão...", brincou.

Com o fim da novela Caras e Bocas, onde interpretou Ivonete e caiu nas graças do público, Suzana vai rodar o país com o monólogo De Perto Ela Não é Normal. "Amanhã chego em Palmas. Vou fazer o Brasil todo e depois vou pro exterior: Miami, Portugal e Japão", explica.

A atriz também comemora o contrato com a Globo. "Esse foi o maior reconhecimento do meu trabalho. Foi bárbaro, intenso e hilário fazer a novela. Vou sentir muita falta da equipe."

Engatando uma peça depois da novela, Suzana contou que deve tentar viajar por alguns dias para descansar. "Talvez a gente viaje, tipo de segunda à quinta, que é quando não estou viajando com a peça."

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.