Fashion Rio Inverno 2010

 
 

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Sambalanço e hip hop encerram noite fashion
13 de janeiro de 2010 00h09 atualizado às 00h30

O grupo Melanina Carioca anima noite do penúltimo dia do Fashion Rio. Foto: Tony Andrade/AgNews

O grupo Melanina Carioca anima noite do penúltimo dia do Fashion Rio
Foto: Tony Andrade/AgNews

Samba, hip hop, MPB e sambalanço encerram a noite fashion no cais do porto. A banda Melanina Carioca, formada por pessoal do grupo de teatro Nós do Morro, do Vidigal, tem atores que atuam na Record e na Globo.

Jonathan Haagensen, ex-integrante da A Fazenda, Marcelo Mello Jr (Benê, de Viver a Vida), e Michel Borges, que acaba de sair de Malhação, além de Roberta Santas, de Bela, a Feia, entre outros, reuniram seus grupos para criar essa mistura de ritmos.

Os músicos liderados por Davi dos Santos, vocalista, ficam no palco o tempo todo para acompanhar as perfomances da Fina Flor, um MPB feminino, e da Família Luk, de Hip Hop. "Todas as músicas são nossas", disse Davi, aproveitando para avisar que nesta quarta fazem show no bar São Nunca da Barra, e toda quinta estão na Melt, no Leblon, onde cantam para 500 pessoas.

No começo da apresentação, não tinha ninguém, em seguida, se juntaram umas 70 pessoas para ver a performance dos atores-músicos e arriscar uma dança. A banda foi formada há cinco meses e já tocou no Maracanãzinho para 5 mil crianças, que integram o projeto Levanta a Cabeça e Conta sua História, da Secretaria de Educação do Rio. "Vamos lançar CD e DVD este ano", disse Jonathan.

Redação Terra