Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Glória Maria: "Meu prazo de validade no Fantástico expirou"
12 de janeiro de 2010 23h13 atualizado às 23h22

Comentários
 


 Foto: Marcos Porto/AgNews

Glória Maria no Fashion Rio
Foto: Marcos Porto/AgNews

Natália Chaves
Direto do Rio de Janeiro
Prestes a voltar à Globo, como repórter especial do Globo Repórter, Glória Maria diz que ainda não conversou com as filhas Maria, de 2 anos, e Laura, de 1 ano, sobre sua volta ao trabalho. "Elas são muito pequenas, não entendem esse processo ainda". Mesmo assim, a jornalista já mostrou videos com reportagens infantis, como a visita à casa de Papai Noel, na Finlândia. "Elas me veem como um desenho animado na TV", contou Glória. A jornalista resume em uma frase seu estado de espírito e o que as meninas representam em sua vida: "Elas são minha alma".

Convidada para apresentar o prêmio Brasilidade, no estande do Sebrae, no Fashion Rio, Glória disse que amanhã tem uma reunião na emissora para discutir sua primeira reportagem."A equipe do 'Globo Repórter' é minha amiga há mais de 30 anos. Estou muito feliz em voltar", afirmou Glória, acrescentando que não vai fazer todas as reportagens o programa.

Voltar para o 'Fantástico' nunca foi o desejo da jornalista, que afirma que tudo tem um fim. "Tudo na vida tem um prazo de validade. E o meu com o Fantástico já expirou. Eu fiquei 10 anos no programa. Gosto de aprender, de me reciclar, e acho que isso vai ser possível agora, fazendo grandes reportagens", explicou.

A jornalista chegou de viagem no último domingo e disse que estava por fora dos desfiles do Fashion Rio. "Eu fiquei dois anos em período sabático. Minhas férias terminaram no dia 31 de dezembro. Cheguei de Florianópolis no domingo, mas ontem já fui à Bahia buscar uns documentos. Estou completamente por fora de Fashion Rio", confessou.

Glória só não gostou quando se referiram às filhas como sendo adotadas. Ela explica que agora elas têm seu nome e não faz diferença se ela não é a mãe biológica. "Por favor, o processo de adoção já terminou. Elas são minhas filhas. Têm o meu nome. São minhas herdeiras. Não há nenhuma diferença entre mim e uma mãe biológica".

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.