Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 "Não fui pro BBB buscando ser celebridade", diz Max
12 de janeiro de 2010 22h24 atualizado em 14 de janeiro de 2010 às 03h22

Comentários
 
  Foto: Felipe Panfili/AgNews

Max Porto, ex Big Brother Brasil
Foto: Felipe Panfili/AgNews

Acompanhado da nova namorada, a modelo Kah Pinheiro, Max Porto assistiu ao desfile da R. Groove na tarde desta terça-feira, no Fashion Rio, e contou que gostou muito do trabalho do estilista Rique Gonçalves. "Achei super bacana. Entrei no site dele antes e vim porque gostei do trabalho". Com personalidade forte, o ex-BB disse que não entrou no programa com o bjetivo de ser celebridade e acredita que mesmo assim será lembrado por ter vencido a nona edição do reality show.

Prestes a iniciar mais uma temporada do programa Big Brother Brasil, Max disse que agora vai ser bem diferente, já que esteve confinado na casa. "O Big Brother é uma prova de fogo absurda. Não quero julgar niguém ao falar dos novos participantes. Um dica pra eles? Muita paciência e coragem, que eu acho que eles já têm por terem se inscrevido".

Max disse que tentou voltar a trabalhar com suas miniaturas, mas com a correria não consegue se concentrar e o trabalho não flui. "Fiz um esforço sobrenatural, mas não consigo me desligar e aí o processo criativo vai embora", disse.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.