Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Marcelo Airoldi diz que 'Gustavo' é cafajeste, mas querido
12 de janeiro de 2010 20h37 atualizado em 13 de janeiro de 2010 às 01h18

Comentários
 
Natália Chaves

Marcelo Airoldi, o Gustavo de Viver a Vida, curtiu ao lado da mulher a atriz Liliam Lima o desfile da Redley, nesta terça-feira no Fashion Rio. O convite inusitado que Malu, personagem de Camila Morgado, fez a Gustavo deixou-o nervoso, e para Marcelo ele está muito enrolado. "Ele não sabe o que fazer... é convite de casamento de um lado, chantagem da empregada do outro. Ele vai entrar numa enrascada"

Para Airoldi, o personagem ama a mulher Betina e que apesar de ser cafajeste é muito querido. O ator revelou às gargalhadas que às vezes recebe algumas cantadas do tipo "se ela não dá, eu dou". Mesmo com o sucesso na novela, Marcelo disse que vive da mesma forma. "Só parece que agora tenho mais amigos", brinca.

Com um visual básico, usando calça, camiseta e tênis, o ator disse que quase tem uma consultora de moda em casa. "Eu vou sempre pelo lado mais básico, mas aí ela (Liliam) fala pra eu colocar mais alguma coisa". Ele ainda contou que adora eventos de moda, o clima, as pessoas circulando.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.