Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Modelo exclusiva da Redley dá receita de pavê de chocolate
12 de janeiro de 2010 18h34 atualizado às 19h15

Comentários
 


 Foto: Rosangela Espinossi/Terra

Carol Pantoliano é prova que modelo não come só salada. "Adoro doces"
Foto: Rosangela Espinossi/Terra

Rosângela Espinossi
Direto do Rio de Janeiro

A modelo Carol Pantoliano, 19 anos, que volta a desfilar com exclusividade para a Redley e abre este quinto dia do Fashion Rio, quase dois anos após ter deixado a carreira, pratica esportes inusitados para sua profissão. "Nesses dois anos, treinei quase todos os dias caratê, capoeira e natação. Estava fora do país e agora voltei para terminar o colegial. Prestei vestibular para Educação Física. Já passei na FMU e espero o resultado da USP", afirmou ela, que faz esportes desde os seis anos e não é nem um pouco musculosa.

Mas não é só isso o que é diferente em Carol. "Adoro cozinhar e comer. E amo doces. Na verdade faço todos os doces de casa. Engordo todo mundo, menos eu", disse a moça, que pesa 51kg. Um de seus doces preferidos é o pavê de chocolate. E ela deu a receita ao Terra avisando: "Depois que você aprende a fazer o básico, pode inventar mil coisas." Anote a delícia bem calórica passada por Carol.

Pavê de chocolate
Ingredientes para preparo de creme:
3 gemas
2 latas de leite condensado
2 latas de leite comum
2 colheres (sopa) de maisena
3 ou 4 colheres de chocolate em pó
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:
Levar ao fogo as gemas, leite condensado, leite e maisena. Deixar engrossar. Dividir o creme em duas partes. Numa delas, colocar umas 3 ou 4 colheres de chocolate e mexer bem. Depois, colocar metade de uma lata de creme de leite em cada uma das partes. Ir fazendo camadas na travessa, intercalando com bolacha champanhe.

Especial para Terra