Fashion Rio Inverno 2010

 
 

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Cissa Guimarães diz que não é escrava da moda
11 de janeiro de 2010 23h43 atualizado em 12 de janeiro de 2010 às 01h03

Baixinha assumida, Ciça Guimarães não é escrava da moda. Foto: Roberto Filho/AgNews

Baixinha assumida, Ciça Guimarães não é escrava da moda
Foto: Roberto Filho/AgNews

"Sou baixinha, com coxão, bunda, não posso ser uma escrava da moda", explica Cissa Guimarães enquanto esperava o desfile de Claudia Simões, no Fashion Rio, na tarde desta segunda-feira.

Prestes a estrear um quadro no 'Video Show', a atriz disse que não teve como recusar o convite para voltar ao programa. E em abril estreia uma peça. "Acho eu 2010 vai ser um ano muito auspicioso", fala fazendo referência à novela 'Caminho das Índias', da qual fez parte.

O quadro no 'Video Show' vai mostrar os artistas como pessoas comuns. "Vou tentar acompanhar o cotidiano dos artistas. Gente, eu faço xixi, e outras coisitas também", contou às gargalhadas.

Quando o assunto é José, o netinho, Cissa derrete-se toda e se emociona. "O José é lindo. Ele me ensinou que sou capaz de amar ainda mais". A atriz ainda brincou falando que se preocupa muito com sua saúde e não em ficar magra. "Quero ser uma vó esperta, sarada", brincou. "Magreza não é o perfil da brasileira. A brasileira é gostosa. A moda podia reviver os anos do Renascimento, em que as mulheres eram mais gordinhas".

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.