Fashion Rio Inverno 2010

Moda » Fashion Rio » Inverno » Fashion Rio Inverno 2010 » Fashion Rio Inverno 2010

 Gordinhas provam que ter estilo nao é coisa só de top
11 de janeiro de 2010 22h16 atualizado em 12 de janeiro de 2010 às 16h01

Comentários
 
Cecy Kremer, coordenadora do curso de Design de Moda da Estácio de Sá, prova que não há idade nem tamanho para ousar com um visual nada óbvio. ... Foto: Tony Andrade/AgNews

Com óculos escuro e maxibolsa, Cecy Kremer mostrou que tem estilo
Foto: Tony Andrade/AgNews

Thiago Lucas
Direto do Rio de Janeiro

Quando se fala em semana de moda, muita gente acha que só vai encontrar beldades magrinhas e em forma além das já conhecidas modelos esquálidas. Ledo engano. Pelo píer Mauá muitas mulheres tamanho GG têm mostrado seu estilo, provando que moda combina com formas mais cheinhas. Rubia Tumlir, 19 anos, estudante de arquitetura, confessa adorar o visual das pin ups há tempos e se inspira nesse visual antes de sair de casa. Seu look prova também que estilo nem sempre custa caro. "Sempre me vesti desse jeito. Agora estou com um vestido C&A, sandália Melissa, bolsa de uma estilista novata de Curitiba e no cabelo, usei borboletinhas e uma faixa de oncinha".

Thamires Vasconcellos, 17, estudante de publicidade, também não tem vergonha do seu corpo e adora montar looks elaborados. "A saia é da Pepper, top da Ágatha, colares que ganhei de uma amiga, bolsa da Puma e sandália gladiadora da Paquetá. Os óculos comprei na Argentina". Isabel Amorim, 20, estudante de publicidade, também não está nem aí para seu tamanho GG e usa um vestido curto bem verão. "Esse aqui é da Lee Loo, os sapatos são da Zara, óculos Dior e a bolsa é de uma feirinha que eu fui. O relógio é da Swatch".

A empresária Ana Cecília Lins, dona de uma loja franquia da grife Claudia Simões, veste look completo da marca. "A exceção está no relógio Michael Kors e na bolsa Louis Vuitton". Cecy Kremer, coordenadora do curso de Design de Moda da Estácio de Sá, prova que não há idade nem tamanho para ousar com um visual nada óbvio. "Adoro esse colete da Maria Bonita. É diferente e tem uma proposta divertida com os zíperes. A sandália também é da mesma marca, assim como a bolsa. Já os óculos são tom Ford". Se seu tamanho também é GG, desencana da ditadura da magreza e inspire-se nessas mulheres que não tem medo de ser feliz e estar na moda, é claro.

Especial para Terra
  1. Cecy Kremer, coordenadora do curso de Design de Moda da Estácio de Sá, prova que não há idade nem tamanho para ousar com um visual nada óbvio. "Adoro esse colete da Maria Bonita. É diferente e tem uma proposta divertida com os zíperes. A sandália também é da mesma marca, assim como a bolsa. Já os óculos são tom Ford"
    12 de janeiro de 2010 • 16h21
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  2. Isabel Amorim, 20, estudante de publicidade, também não estpa nem ai para seu tamanho GG e usa um vestido curto bem verão. "Esse aqui é da Lee Loo, os sapatos são da Zara, óculos Dior e a bolsa é de uma feirinha que eu fui. O relógio é da Swatch"
    12 de janeiro de 2010 • 16h21
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  3. ¿. A empresária Ana Cecília Lins, dona de uma loja franquia da grife Claudia Simões, veste look completo da marca. "A exceção está no relógio Michael Kors e na bolsa Louis Vuitton"
    12 de janeiro de 2010 • 16h21
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  4. Rubia Tumlir, 19 anos, estudante de arquitetura, confessa adorar o visual das pin ups há tempos e se inspira nesse visual antes de sair de casa. Seu look prova também que estilo nem sempre custa caro. "Sempre me vesti desse jeito. Agora estou com um vestido C&A, sandalia Melissa, bolsa de uma estilista novata de Curitiba e no cabelo, usei borboletinhas e uma faxa de oncinha"
    12 de janeiro de 2010 • 16h21
    Foto: Tony Andrade/AgNews

  5. Thamires Vasconcellos, 17, estudante de publicidade, também não tem vergonha do seu corpo e adora montar looks elaborados. "A saia é da Pepper, top da Ágatha, colares que ganhei de uma amiga, bolsa da Puma e sandália gladiadora da Paquetá. Os óculos comprei na Argentina"
    12 de janeiro de 2010 • 16h21
    Foto: Tony Andrade/AgNews

/fashionrio/inverno/2010/foto/0,,00.html

Nana arrumou o biquini depois do mergulho
03 de setembro de 2009 - 10h31
Foto: Adilson Lucas/AgNews