Fashion Rio - Inverno 2009

› Moda › Fashion Rio › Inverno › Fashion Rio - Inverno 2009

Fashion Rio - Inverno 2009

Quinta, 15 de janeiro de 2009, 21h32

"Sonho em ter filhos", diz Izabel Goulart

Mariana Hansen

Muito simpática, a top e ex-angel da Victoria's Secret, Izabel Goulart, que desfila mais tarde pela grife Juliana Jabour, conseguiu alguns minutos na sua agenda corrida para falar de namoro, planos para futuro e adiantar os próximos trabalhos.

O namoro com o empresário brasileiro Marcelo Costa já dura dois anos e meio e se mantém firme e forte mesmo com a distância, já que ela mora em Nova York e ele no Brasil. "A gente consegue conciliar (a distância) bem. Ele é meu mundinho, meu cantinho", fala carinhosamente.

Sobre filhos, Izabel contou que prefere esperar até que possa ter tempo para se dedicar integralmente e não ter que deixar os afazeres nas mãos de babás. "Sonho em ter filhos. Mas, hoje, minha dedicação é 100% para o trabalho. Só que como a gente não escolhe, se acontecer, Deus achar que é a hora, eu vou ser muito feliz também."

Esta é a primeira vez que ela desfila para Juliana Jabour e não poupou elogios. "Achei as roupas maravilhosas. Ela consegue passar uma história em cada peça. A segunda roupa que eu vou usar é feita com aqueles elásticos de banco. Um trabalho muito criativo e feminino", elogia.

Se tem diferança entre desfilar no Brasil ou no exterior, Izabel não esconde a sua preferência. "Amo desfilar no Brasil. Aqui é o meu país, minha língua. É muito bom ter esse reconhecimento. Só moro lá fora por causa da minha agenda, mas quando parar, querer voltar a morar aqui com certeza."

Como é sempre apontada por sua incrível simpatia, ela explica que busca sempre ser ela mesma. "Eu sou natural, não faço personagem, só quando estou fotografando um editorial."

Humilde, ela lembra que muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar, ser bem sucedida, poder proporcionar à família uma vida melhor e justamente por isso não tem motivos para estar de mau-humor e não tratar bem as pessoas.

Do Rio, Izabel segue para São Paulo, onde fará uma série de editorais para revistas brasileiras e a campanha da Dumond. E por fim, segue para as Ilhas Maldivas para mais um editorial internacional. "É até aí que eu sei a minha agenda", finalizou a entrevista com direito a beijinho e tudo.

Especial para Terra

Márcio Nunes/Photo Rio News
Izabel Goulart pretende voltar a morar no Brasil quando se aposentar
Izabel Goulart pretende voltar a morar no Brasil quando se aposentar

Busque outras notícias no Terra