Fashion Rio

publicidade
22 de abril de 2013 • 12h02 • atualizado às 12h08

Terra e FFW fecham transmissão ao vivo de 24 desfiles do Fashion Rio

Sacada se inspirou nas artes plásticas e traz verão supercolorido e quente
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, e o FFW transmitiram ao vivo os desfiles da coleção verão 2013/2014 do Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de abril na capital fluminense. A transmissão,feita com exclusividade para web, smartphones, tablets e TVs conectadas, levou 24 desfiles aos usuários em tempo real, direto da Marina da Glória, durante os cinco dias do evento.

Os internautas ainda podem assistir aos vídeos dos desfiles do SPFW quando quiserem pelo site especial. Além das transmissões ao vivo, o Terra recebeu em seus estúdios profissionais da moda como a designer Tatiana Loureiro para comentar os desfiles. O site também contou com blogs especializados da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. A cobertura teve ainda, em textos, fotos e infográficos, análises e galeria de fotos de todos os desfiles e entrevistas exclusivas com estilistas e modelos.

O Terra mostrou aos usuários tudo o que acontece nos backstages e bastidores do evento. Foram mais de 2 mil fotos publicadas, incluindo looks de todos os desfiles, celebridades e imagens exclusivas. Ao todo, mais de 100 profissionais estiveram envolvidos na transmissão e na cobertura.

Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil, os internautas já puderam acompanhar os desfiles de três temporadas do SPFW e do Fashion Rio, realizados neste ano e em 2012. Pelos próximos dois anos, as edições de verão e inverno do SPFW e do Fashion Rio, os dois maiores eventos de moda do País, serão transmitidos pelo Terra com exclusividade na web.

Terra