Terra e FFW fecham transmissão ao vivo de 24 desfiles do Fashion Rio

atualizado às 12h08
  • separator
  •  
  • comentários

O Terra , a maior empresa latino-americana de mídia digital, e o FFW transmitiram ao vivo os desfiles da coleção verão 2013/2014 do Fashion Rio , que aconteceu entre os dias 15 e 19 de abril na capital fluminense. A transmissão,feita com exclusividade para web, smartphones, tablets e TVs conectadas, levou 24 desfiles aos usuários em tempo real, direto da Marina da Glória, durante os cinco dias do evento.

 Foto: Daniel Ramalho / Terra
Sacada se inspirou nas artes plásticas e traz verão supercolorido e quente
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Os internautas ainda podem assistir aos vídeos dos desfiles do SPFW quando quiserem pelo site especial . Além das transmissões ao vivo, o Terra recebeu em seus estúdios profissionais da moda como a designer Tatiana Loureiro para comentar os desfiles. O site também contou com blogs especializados da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. A cobertura teve ainda, em textos, fotos e infográficos, análises e galeria de fotos de todos os desfiles e entrevistas exclusivas com estilistas e modelos.

O Terra mostrou aos usuários tudo o que acontece nos backstages e bastidores do evento. Foram mais de 2 mil fotos publicadas, incluindo looks de todos os desfiles, celebridades e imagens exclusivas. Ao todo, mais de 100 profissionais estiveram envolvidos na transmissão e na cobertura.

Com a parceria entre Terra e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil, os internautas já puderam acompanhar os desfiles de três temporadas do SPFW e do Fashion Rio, realizados neste ano e em 2012. Pelos próximos dois anos, as edições de verão e inverno do SPFW e do Fashion Rio, os dois maiores eventos de moda do País, serão transmitidos pelo Terra com exclusividade na web.

Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade