1 evento ao vivo

"Adiei 'o ato' por isso", diz virgem sobre desfile cancelado no FR

8 nov 2012
10h20
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Catarina Migliorini, nome que tem causado polêmica na semana de moda carioca desde que foi convidada e desconvidada para desfilar pela grife TNG no Fashion Rio, comentou o cancelamento do convite durante participação no programa da Rede Globo Mais Você, na manhã desta quinta-feira (8). “Fui contratada para o desfile, adiei 'o ato' justamente por causa disso. Estava muito feliz de poder desfilar, mas devido ao que todos já sabem, não pude fazer”, declarou.

Catarina Migliorini assistiu ao desfile da TNG da primeira fila e disse que cancelamento "não me abalou"
Catarina Migliorini assistiu ao desfile da TNG da primeira fila e disse que cancelamento "não me abalou"
Foto: Vinicius Pereira / JB Online

"Celebridadezinha não me incomoda", diz top sobre virgem; veja opiniões
Veja os famosos que passaram pela semana de moda carioca
Vote no look mais estranho do Fashion Rio
Escolha a top n°1 da passarela do Fashion Rio 

Catarina, apelido para o verdadeiro nome de Ingrid, ficou famosa mundialmente por participar do documentário Virgins Wanted que filmava os bastidores do leilão, no qual sua virgindade foi arrematada pela internet por R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil) por um japonês de 53 anos, identificado como Natsu. Depois de ter desembarcado no Brasil somente para participar da semana de moda carioca, Catarina disse que o cancelamento não a deixou chateada. “Eu respeito a opinião das pessoas e continuo feliz, saudável, alegre. Não me abalou”, declarou no programa de TV.

Na noite da última quarta-feira (7), ela conversou com o colunista de moda Bruno Astuto nos bastidores do Fashion Rio, depois de ter assistido ao desfile da TNG da primeira fila, e comentou que não entendia o motivo de sua participação nas passarelas ter sido recebida de maneira tão negativa. “Não sei nem se é preconceito, as pessoas não gostam, mas nem sabem porque não gostam. As pessoas esquecem ou fingem não saber que prostituição é bem mais amplo, sair nua em revista, fazer sexo sem sentimento, ter relação com alguém para subir de cargo”, disse.

Ainda nos bastidores do desfile, ela comentou que tem plena consciência de ter participado do documentário. "Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade”, ressaltou.

O diretor geral da grife TNG, Tito Bessa Jr., também falou sobre o assunto. “A marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, comentou durante coletiva de imprensa. Em entrevista ao colunista, ele comentou também que começou a receber mensagens dos consumidores reprovando a presença de Catarina na passarela.  “Começamos a receber mensagens, desaprovando essa ação. Foi uma repercussão negativa pelo o que ela está fazendo. Em respeito ao público e ao meu trabalho, resolvi não desconvidá-la, mas convidá-la para assistir ao desfile", concluiu.

Fashion Rio Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade