0

"Tudo é um grande circo", diz Paulo Ricardo sobre virgem

7 nov 2012
21h53
atualizado às 22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, que irá se apresentar na noite desta quarta-feira (07) no desfile da TNG, também comentou a polêmica envolvendo Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade e teve sua participação no desfile da marca cancelada nesta tarde. "Tudo é um grande circo, assim como a Mulher Barbada e esse tipo de bizarrice. A decisão da TNG de tirá-la do desfile foi uma questão de sensibilidade", opinou. 

O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que a TNG usou a sensibilidade ao cancelar a polêmica participação da virgem
O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que a TNG usou a sensibilidade ao cancelar a polêmica participação da virgem
Foto: Alex Palarea/AgNews

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

O caso gerou grande repercussão nos corredores do evento, inclusive entre as modelos. "A menina está milionária, pagam para ela um valor absurdo. Para a gente que é modelo, pedem para diminuir o cachê e ainda pagam pouco", disse uma modelo que não quis se identificar. A sociedade banaliza o amor e eu acredito muito nele, pela minha criação e família. O Brasil é comparado à prostituição, roubo, mulher pelada", disse. "Não sei o que essa pessoa pode acrescentar ao desfile. Ela quer falar da questão do preconceito, então coloca a favela na fila A, coloca mais negras desfilando", afirmou a top Mariana Coldebella.

Já o diretor geral da TNG, Tito Bessa Jr., explicou que "a marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”. Segundo ele, o público se sentiu ofendido. “É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou.

Fashion Rio Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade