PUBLICIDADE

"O rock é provocante e sexy", diz Paulo Ricardo antes de desfile

7 nov 2012 - 21h37
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (7), Paulo Ricardo e o grupo RPM falaram sobre a apresentação da banda, que acontecerá no desfile da TNG, que encerra este primeiro dia de Fashion Rio. "O rock é provocante, é sexy, tem a meia-arrastão, uma coisa mais punk como o couro e a tachinha, a sensualidade...", disse o líder da banda, ao comprara o estilo musical com a moda.

A banda RPM se apresenta no desfile da TNG, no primeiro dia de Fashion Rio
A banda RPM se apresenta no desfile da TNG, no primeiro dia de Fashion Rio
Foto: Alex Palarea/AgNews

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

Paulo Ricardo adiantou que o show do RPM acontecerá em sintonia com o desfile da grife. "A apresentação terá nossas principais músicas, sincronizadas com o desfile", disse ele. "A TNG começou junto com o RPM, em 1984. Achamos que agora é uma época madura para nos juntarmos", continuou. O músico ainda elogiou a coleção da marca, que "soube passar o que é o rock para as camisetas", concluiu.
 
Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.
 
O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade