1 evento ao vivo

“Não esperávamos reação negativa”, diz diretor da TNG sobre virgem

7 nov 2012
21h16
atualizado às 22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da grande repercussão em torno do convite feito pela TNG a Catarina Migliorini, brasileira que leiloou a virgindade, para desfilar nesta quarta-feira (7) no Fashion Rio, o diretor geral da marca Tito Bessa Jr. explicou porque decidiram cancelar a participação. “A marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”, explicou.

Diretor da TNG explicou que cancelou a apresentação de Catarina Migliorini em respeito ao seu público, que se sentiu ofendido
Diretor da TNG explicou que cancelou a apresentação de Catarina Migliorini em respeito ao seu público, que se sentiu ofendido
Foto: Site Virgins Wanted / Reprodução

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

Bessa disse que achou que o público se sentiu ofendido. “É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou.

O diretor disse ainda que tem respeito a todos e, por isso, convidou Catarina para somente assistir ao desfile. “Ela talvez não tenha gostado em um primeiro momento, mas deve ter entendido, acho. Vai servir como um momento para reflexão de todos.”

O anúncio foi feito no momento da coletiva de imprensa com o grupo RPM, que vai se apresentar no desfile da marca.

Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade